As candidaturas são realizadas no site da
Direção-Geral do Ensino Superior (DGES).
Mais informação sobre regimes especiais de ingresso disponível AQUI.

As candidaturas são realizadas online, através do Portal Académico da Universidade do Minho.
Toda a informação sobre o processo de candidatura AQUI.

Toda a informação sobre o processo de candidatura AQUI.

O Decreto-Lei n.º 51/2022 de 26 de julho, da Presidência do Conselho de Ministros, aprova medidas de valorização remuneratória de trabalhadores em funções públicas, nomeadamente daqueles que venham a obter o grau de Doutor. Se está abrangido por esta alteração da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, esta poderá ser então uma excelente oportunidade para ponderar a sua candidatura ao Doutoramento em Geografia da Universidade do Minho. Se cumpre os requisitos de candidatura divulgados no Edital para o ano letivo 2022/23 faça a sua candidatura nas 3 fases ainda disponíveis.